Americas Center

Email
Print Friendly
A A A

2008

Relatório Anual do Centro das Américas 2008: Nota do Primeiro Vice-Presidente

Pat Barron

Lançado em 2005, o Centro das Américas do Federal Reserve Bank ("FED") de Atlanta foi criado para melhor coordenar as atividades das Divisões de Fiscalização e Regulamentação, Pesquisa e de Serviços Financeiros do banco relacionadas às Américas. Essa colaboração permite, ao FED de Atlanta, direcionar seu alcance para dentro das comunidades financeira, regulatória e de pesquisa à população das Américas e promover esses esforços em fóruns regionais, nacionais e internacionais.

Apesar de relativamente recente, o Centro das Américas foi reconhecido como uma das cinco áreas de "força histórica notável", que são vistas como atividades prioritárias no planejamento estratégico de 2008–2012 do Sexto Distrito do Federal Reserve. Esse é um reconhecimento não apenas das conquistas do centro até o momento, mas também de sua crescente importância para as principais missões do FED de Atlanta.

Durante 2008, o Centro das Américas cuidou de uma série de projetos ambiciosos. O centro apoiou a expansão de pesquisas sobre os principais desafios econômicos e políticos por meio de conferências sobre remessas e macroeconomia, modificação do cenário de gestão de patrimônio no hemisfério e desenvolvimento econômico internacional. A equipe do Centro das Américas compartilhou seu conhecimento em vários programas externos de assistência técnica e trabalhou com colegas de toda a região para melhorar os sistemas de pagamento no hemisfério. A página do centro na Internet apresentou novo conteúdo em três idiomas, incluindo relatórios de pesquisas, publicações, links de interesse e podcasts.

As conquistas do Centro das Américas em 2008 agregaram valor às iniciativas do FED de Atlanta e nos ajudaram a melhor servir à população. Esperamos que esse relatório anual do Centro das Américas seja visto como uma síntese do nosso último ano e um compromisso de ampliar ainda mais o alcance de nossas atividades.

sig

Patrick K. Barron
Março de 2009

Conteúdo :: Próxima Página